JSD Algés / Carnaxide

JSD Algés / Carnaxide

domingo, 24 de junho de 2007

Relatos do Dia Radical JSD Algés / Carnaxide e JSD Oeiras


Ontem, dia 23 de Junho, realizou-se o Dia Radical organizado conjuntamente pela JSD Algés / Carnaxide e JSD de Oeiras.
O encontro realizou-se juntos à Piscina do Jamor e seguidamente arrancou-se para a actividade de BTT na área em redor do Estádio Nacional.
Às 17h iniciou-se a actividade de canoagem, na Pista de Canoagem do Jamor, actividades orientadas por um monitor como jogos de Kayak polo.
O dia terminou num jantar / churrasco na sede da JSD Oeiras, onde o convívio e as recordações dos momentos mais engraçados do dia foram tónicas principais.
Foi um dia diferente. Um dia muito bem passado.
A evidência concreta de que a JSD está além de ser uma estrutura política de responde prontamente às necessidades dos jovens, também lhes proporciona momentos de lazer, convívio e desporto.
Uma especial palavra de apreço aos dois presidentes de secção envolvidos na organização desta actividade: João Annes (Algés / Carnaxide) e Bernardo Maria (Oeiras).





[Post: Susana Santos]

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.