JSD Algés / Carnaxide

JSD Algés / Carnaxide

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Lusopirotecnia



PONTE 25 DE ABRIL

Dia 26 de Maio às 22H30 pela primeira vez um espectáculo pirotécnico.

No próximo dia 26 de Maio, no âmbito da apresentação oficial do Rock in Rio Lisboa 2008, o Grupo Luso Pirotecnia realizará um espectáculo piromusical, que servirá como o início da divulgação ao Festival.

O espectáculo terá inicio às 22H30 e terá uma duração aproximada de 7 minutos o lançamento ocorrerá a partir de 2 plataformas aquáticas localizadas no Rio Tejo e enquadradas com a Ponte 25 Abril, de onde irão ser lançados efeitos pirotécnicos de grande calibre com uma enorme variedade de cores.

O momento final do espectáculo será apoteótico, com o despoletar de uma imponente cascata pirotécnica com cerca de 2 Km de extensão. Com fixação na estrutura da Ponte 25 de Abril, este efeito cascata será um dos maiores do mundo, inaugurando este tipo de espectáculo na Ponte 25 de Abril, que nunca antes esteve à mercê da criatividade de um designer pirotécnico. No minuto final, será atingido o culminar de um momento único com Lisboa, a Ponte 25 de Abril e o Rio Tejo envolvidos na magia de uma dança entre o Fogo de Artifício e a Música.

P.S.-Para quem tiver uma óptima vis~ta da ponte mas~estiver longe, não conseguirá ouvir a música, mas basta ligarem a RFM.

Apreciem e divirtam-se.

Legendado por: Sabrina Furtado

Sem comentários: