JSD Algés / Carnaxide

JSD Algés / Carnaxide

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz 2008

2007 está a terminar e deixa saudades. A JSD Algés / Carnaxide teve um ano recheado de emoções, de actividades, de momentos eleitorais. A vida na política é assim: entusiasmante, frenética e imparável. É ainda muito mais entusiasmante, frenética e imparável quando aliamos à política a amizade. Assim, tudo faz muito mais sentido. A motivação aumenta e os resultados são mais saborosos quando são partilhados.

A partilha, a entrega e a dedicação foram os motes do ano que agora termina.

Para 2008 desejamos que toda a partilha, entrega e dedicação que já tivemos se multiplique por mil. Desejamos poder dar mais resposta às necessidades dos jovens da nossa área de secção. Desejamos continuar a concretizar um projecto mais ambicioso e competente para a JSD Algés / Carnaxide. Desejamos que a amizade se fortaleça e que os sonhos se tornem realidade. Com trabalho, partilha, entrega e dedicação, conseguiremos.

Com mais trabalho, mais partilha, mais entrega e mais dedicação, 2008 será um ano de sucessos para todos.

Feliz Ano Novo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.